segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Calendário de Palestras 2012. Inscreva-se!

A Mundo Terra é referência em palestras sobre temas de aventura. Nós convidamos os principais nomes do mercado para dividir o conhecimento sobre os destinos mais procurados pelos aventureiros.

As palestras são semanais e em todas as unidades Mundo Terra. Já temos a agenda completa de 2012, uma prova de compromisso com os clientes.

Venha tomar um café da manhã ou lanche da tarde e conheça um pouco mais o destino de sua preferência com os maiores nomes do mercado.


Atenção


*Todas as inscrições são diretamente com nossos parceiros*
*Escolha o seu destino e veja a lista de contatos abaixo para reservar a sua vaga*


Contatos Úteis:

PISA TREKKING São PauloInformações: Gabrielle MonteiroTel.(11) 5052-4085E-mail: gabrielle@pisa.tur.br

PISA TREKKING CampinasInformações: Tainah FonsecaTel.(19) 3254-0004E-mail: tainah@pisacampinas.com.br


JORNADAS
Informações: Ricardo Panelli
Tel.(11) 7605-2576
E-mail: jornadas@jornadas.com.br


Caminho de Santiago (ACACS-SP)
Informações: Paulo Sergio
Tel.(11) 5549-6160
E-mail: acacs-sp@santiago.org.br

Caminho do Sol
Informações: Fátima Palma
Tel.(11) 2215-1661
E-mail: atendimento@caminhodosol.org
Inscrições para a palestra: http://www.caminhodosol.org/reservapalestra.php

Aventura e Vida
Informações: Freddy Duclerc
Tel.(11) 2507-4480
E-mail: aventuraevida@aventuraevida.com.br

Grade6
Informações: Aretha Duarte
Tel.(19) 3241-9709
E-mail: atendimento@grade6.com.br


GObiking
Informações: Alemão
Tel.(11) 7133-4545
E-mail: contato@gobiking.com.br


Em caso de dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo (11) 3031-6399 ou sac@mundoterra.com.br. 

13 comentários:

  1. Gostaria de me inscrever para a palestra do dia 28/Jan.
    Meus contatos:
    sueli1969@uol.com.br
    11-7996.0369

    Grata
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de me inscrever na palestra sobre Machu Pichu e Serra do Órgãos que será realizada na loja Moema em 14 de Abril, pois pretendo ir para Machu Pichu em 2013. Aguado confirmação,Att.Joana

    ResponderExcluir
  3. Estou indo para Machu Pichu no próximo dia 20.Alguém afim de ir ..??alvesandro12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de nos inscrever (2 pessoas) ,para a palestra de Machu Pichu que será dia 14 de Abril em Moema. Vamos para Machu Pichu em Maio de 2012.
    Gostaria de confirmar tb ,se procede a informação que o parque vai fechar no meio do ano para visitação.
    Aguardo contato: 11 5468 5183/
    esme.pe@gmail.com, att.
    Esmeralda e Xico

    ResponderExcluir
  5. Pessoas, não consigo me inscrever...
    Eu e dois amigos gostaríamos de participar do circuito de palestras que acontecerá no sábado, dia 17/03 em Campinas.Posso aparecer por lá?
    Meu email: graziellaferrari@yahoo.com.br
    Obrigada!
    Graziella.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de me inscrever para a Palestra do próximo dia 14.03 em Campinas sobre "Caminhos do Sol".
    Meu email: langegomes@hotmail.com

    Obrigada!!!

    Solange

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de me inscrever em uma palestra de voces.
    Meu contato
    dessaviana3@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá !Ainda há vagas para a palestra sobre o Caminho do Sol no dia 07/07 na loja de Moema? Necessita do pagamento de alguma taxa de inscrição?
    meu contato: mcstaut@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. também fiz inscrição para a palestra do dia 07/07 e ainda não tive retorno conforme informação quando da inscrição.

    ResponderExcluir
  10. e aí sem resposta? aguardo no e-mail

    ResponderExcluir
  11. Quero fazer a inscrição paa o caminho do sol do dia 20 de outubro,mas to na duvida pois olho no mapa google e não acho a foto da loja de campinas,ela realmente existe?meu e-mail é edgaraparecido@bol.com.br aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  12. Palestras em Campinas no dia 17 de Novembro. Onde e como me inscrevo? Aquiles. (aquiles@pobox.com)

    ResponderExcluir
  13. Sou Georgia e gostaria de me inscrever para palestra do dia 8 dezembro, destino Santiago Compostella, em Moema.
    georgiaflor@yahoo.com.br
    grata

    ResponderExcluir